domingo, 1 de março de 2015

Minhas Impressões sobre o livro A Mais Pura Verdade

Olá pessoal! Aqui é a Sarita e estou aqui para falar um pouco sobre o livro A Mais Pura Verdade.


Mês passado recebi da Editora Novo Conceito um livreto do livro acima contendo os 6 primeiros capítulos para ler e comentar sobre ele. Então vamos começar!!

O livro conta a história de Mark, um garoto de 12 anos que tem um sério problema de saúde, e que decide fugir junto com seu cão Beau para realizar seu sonho de escalar uma montanha, mas durante seu percurso muitos problemas acontecem.

Uma coisa que gostei muito no livro foi que ele é dividido em capítulos que são 1, 1 1/2, 2, 2 1/2, ... Sendo que nos capítulos com números inteiros(1,2,3,...) são em primeira pessoa (visão do Mark), e nos outros (1 1/2, 2 1/2, ...) são em terceira pessoa, então além de você ter o ponto de vista de Mark podemos ver o que acontece com os pais dele e Jess sua melhor amiga.

Em apenas 95 páginas(que tem no meu livreto) Dan Gemeinhart me deixou querendo mais, durante estas páginas houve momentos que senti muita raiva e indignação, momentos que me senti feliz e na maior parte do livro momentos que me deixaram ansiosa por mais e com uma escrita gostosa e viciante.

Obrigada ao pessoal da Editora Novo Conceito por me mandar este livreto, fiquei muito feliz por terem lembrado do meu blog. Muito, mais muito obrigada mesmo!

Ahhh... se vocês quiserem ler este livro o lançamento dele será dia 23 de março. Não deixem de ler hein!! 

Um comentário:

  1. Olá você foi indicado para a tag Cálculos Literários: http://blogh-books.blogspot.com.br/2015/03/cacadores-de-tags-calculos-literarios.htmlf

    ResponderExcluir