quinta-feira, 12 de março de 2015

Novo filme do Harry Potter em segredo

Olá leitores, aqui é o Paulo e vim trazer numa notícia que acho que muitos irão gostar, assim como eu. Há uma especulação que será lançado um novo filme de Harry Potter. Mas será que é verdade?

Imaginem esse elenco tudo junto de novo.... *-*

Já afirmaram terem visto a atriz Helena Bonham Carter, nossa querida Bellatrix Lestrange, vestida com seu figurino da personagem. Não há muitas informações sobre o filme pois eles estão querendo manter o segredo e fazer uma surpresa para os fãs, mas alguém acabou falando que haveria um novo filme. Não estou falando do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", pois este filme já está confirmado.

Minha preferida <3

Sei que não trago muitas informações, e também não quero passar falsas notícias, mas queria compartilhar isso que fiquei sabendo com vocês. Ficarei atento a cada notícia nova e divulgarei aqui com vocês. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário