quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Liebster Award 2015 (Sarita)

Olá pessoal aqui é a Sarita e hoje vim responder minha primeira tag, Lebster Award. Fomos indicados por dois blogs, o primeiro foi o blog Caçadores de Livros e o segundo foi o Banana Blog, o Paulo já respondeu aqui no blog o do Caçadores de Livros (aqui), então eu vou responder as perguntas do Banana Blog.



As regras da Tag são as seguintes:


A) Escrever 11 fatos sobre vocês;


1- Tenho 4 cachorros (3 fêmeas e 1 macho), que são das raças: 2 Poodles ( 1 macho de 7 anos e a filha dele de 3 meses *-*), Dálmata ( que tem 3 anos e que está na casa da minha vó) e uma Pinscher ( que tem 2 anos);

2- Tenho 21 anos;

3- Tenho 1,65 de altura;

4- Sou Gordinha;

5- Amo Coca-Cola;

6- Faço faculdade de Sistemas de Informação;

7- Tenho alergia a gato;

8- Sou filha de pais separados;

9- Tenho um irmão por parte de pai que tem 4 anos;

10- Sou extremamente preguiçosa. 

11- Coleciono Marcadores de Páginas

B) Responder as perguntas de quem indicou;

1-Qual a inspiração para o nome do seu blog?
R: Acho que é um pouco óbvio, mas como eu amei o livro A Culpa é das Estrelas decidi fazer um blog com o nome A Culpa é dos Livros.

2- Tem um canal no YouTube?
R: Ainda não, mas eu e o Paulo já estamos com um projeto para começar a fazer vídeos, tudo relacionado aos assuntos tratados no blog é claro.

3-Qual sua frase preferida?
R: Não tenho apenas uma frase preferida, mas uma delas é do livro que deu origem ao nome do blog. "Alguns infinitos são maiores que outros" 

4- Há quanto tempo tem o blog? 
R: Tenho o blog desde o dia 1/1/2015, ou seja, fazem exatamente 29 dias!! kkkk' 

5- Qual foi o melhor lugar que já esteve? 
R: Estive em vários lugares, quando meus pais eram casados viajávamos muito, então falar apenas um lugar é um tanto complicado mais um dos lugares que mais gostei foi Natal-RN fui lá apenas uma vez e foi quando eu tinha 11 anos, mas aquele lugar é lindo, pretendo assim que tiver condições ir para lá novamente.

6- Prefere o livro ou o filme?
R: Logicamente o livro! Mas depois de ler o livro sempre assisto ao filme e fico reclamando em como eles tiraram coisas importantes ou mudaram a ordem dos acontecimentos.

7- Qual sua música preferida?
R: Não tenho uma música preferida, mas uma que eu gosto muito e ouço até hoje é Girlfriend da Avril Lavigne.

8- Tem um livro/serie preferido? Qual?
R: livro tenho vários, mas como é pra escolher um vou dar prioridade a um nacional que é Perdida da diva da Carina Rissi. Agora série também tenho mais de uma favorita, mas a que mais gosto é The Vampire Diaries.

9- Qual o seu medo?
R: Tenho muitos medos, mas como alguns são muito pessoais vou falar um medo que é meio bobo... Tenho medo de sapo!!

10- O que você faria para ajudar ao mundo?
R: Essa pergunta é meio difícil já que apenas uma pessoa não consegue sozinha ajudar o mundo, mas acho que a principal ajuda que posso dar agora é economizar água, que como todos sabem a água está acabando então cada pessoa que economize já ajuda um pouquinho.

11-Poderia se descrever em uma palavra? Qual?
R: Sentimental. Calma não é tpm, sou assim mesmo.

C) Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

1-Poison Books
2- Ressaca Musiliterária 
3-Tempestade de Ideias 
4- Entretenilendo
5- Blog Coruja por Livros
6- Me Livrando
7- * Sonhografando
8- Infinitos Livros
9- Copiando Pensamentos
10- Além da minha estante
11- Nerd 2000

D) Fazer 11 perguntas para quem você indicar;

1-Quantos anos você tem?
2-Livro nacional favorito?
3-Serie de Tv favorita?
4-Quantos livros você tem?
5-Livro Internacional favorito?
6-Qual seu maior medo?
7-Qual se signo?
8-Explique o porque do nome do seu blog.
9- Filme ou Livro?
10- Uma mania
11-Gênero literário favorito

E) Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
F) Linkar de volta quem te indicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário