sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

15 livros para 2015: Atualização (Sarita)

Olá pessoal aqui é a Sarita e vim atualizar vocês do meu desafio dos 15 livros para 2015.

  1. Belle
  2. Uma Curva na Estrada
  3. Aprendendo a Seduzir
  4. Sirensong
  5. Percy Jackson e o Último Olimpiano
  6. O Beijo das Sombras 
  7. Perfeitos
  8. Convergente
  9. Harry Potter e a Pedra Filosofal 
  10. Alice no País das Maravilhas
  11. Legend
  12. Eleanor & Park
  13. Essa Garota 
  14. Menino de Ouro
  15. Fazendo meu Filme

Como vocês podem observar eu risquei o item 10, pois eu terminei de ler Alice no país das maravilhas e em breve farei uma comparação com o desenho da disney. E sem querer comecei a ler outro item da lista, sim foi sem querer poque não me lembrava de ter colocado o número 14 que grifei. Melhor ainda assim termino o desafio bem antes do esperado. Assim que eu terminar de ler o Menino de Ouro venho atualiza-los.

Vocês já terminaram de ler algum livro da meta de vocês? Deixe ai nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário