domingo, 22 de fevereiro de 2015

15 livros para 2015: Atualização (Sarita)

Olá pessoal aqui é a Sarita e vim atualizar vocês do meu desafio dos 15 livros para 2015.

  1. Belle
  2. Uma Curva na Estrada
  3. Aprendendo a Seduzir
  4. Sirensong
  5. Percy Jackson e o Último Olimpiano
  6. O Beijo das Sombras 
  7. Perfeitos
  8. Convergente
  9. Harry Potter e a Pedra Filosofal 
  10. Alice no País das Maravilhas
  11. Legend
  12. Eleanor & Park
  13. Essa Garota 
  14. Menino de Ouro
  15. Fazendo meu Filme
Lidos: 3                                  
Faltam: 12

Já terminei de ler Fazendo o meu filme!!! E em breve vou postar a resenha, ok eu sei que ainda estou devendo a resenha de Simplesmente Ana e vou fazer!! No carnaval as coisas ficaram agitadas, parentes vieram fazer uma visita e outras coisas, não vou falar que a agitação acabou porque estaria mentindo, com a faculdade e outras coisas vai ficar bem corrido, mas sempre que eu tiver um tempinho vou preparar umas postagens bem legais para vocês. Agora vamos falar de coisas boa.... O livro que estou lendo agora não esta nesta lista, que é o Estranha Perfeição!! Depois venho contar mais para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário