sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Trailer do Filme: Como eu era antes de você

Olá leitores, aqui é o Paulo e hoje vou falar sobre o trailer do filme Como eu era antes de você, adaptação do livro com o mesmo nome de Jojo Moyes.



Como eu era antes de você conta a história de Louisa Clark, uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a se tornar cuidadora de um tetraplégico.
Emilia Clarke, conhecida por interpretar Daenerys, da série Game of Thrones, dará vida à personagem Lou. A atriz conta que devorou o livro nos intervalos de gravação de Exterminador do futuro: Gênesis e que desejava muito ser escalada para o elenco.
A adaptação terá ainda Sam Claflin, de Jogos vorazes, Matthew Lewis, de Harry Potter, Charles Dance, de Game of Thrones, e Jenna Coleman, de Doctor Who (Intrinseca).



Como vocês podem perceber, o elenco está muito bom. Eu ainda não li o livro, mas pelo trailer percebi que é uma história engraçada, romântica mas, ao mesmo tempo, triste (apesar de estar em inglês e não ter entendido muita coisa ahsushasua). 

A trilha que eles utilizaram no trailer foi muito legal, e teve como música principal Photograph, do Ed Sheeran (a minha favorita dele <3).

Eu gostei muito e quero logo assistir, mas antes ler o livro HAHAHA". E vocês, o que acharam?? Não se esqueçam que está rolando sorteio (link). Até mais!!

3 comentários:

  1. Duas coisas: primeira: vou assistir por causa do Sam CLaflin lindo, maravilhoso, rs! Segunda: marquei você em uma TAG lá no blog. Passa lá pra conferir. Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Amei esse livro e estou super ansiosa para ver o filme. Ok, me senti "apunhalada pelas costas" com o final do livro, mas ainda assim "Como eu era antes de você" entrou para a minha lista de melhores leitura do ano passado.
    A propósito gostei muito do seu blog, parabéns ;)

    Débora

    ResponderExcluir