terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Pictures of Books - A Culpa é dos Livros (TAG) #10

Olá leitores, aqui é o Paulo e vim fazer mais um da tag PBACEDL que está acabando a minha parte mas vamos ter mais 15 dias com a parte da Sarita.

10- Guilty Pleasure 

Antes de mostrar o livro que escolhi, vou falar sobre o que é Guilty Pleasure.
Um guilty pleasure (prazer culpado) é algo que apreciamos e consideramos agradável apesar de sentir culpa por gostar. A “culpa” envolvida é, por vezes, simplesmente medo dos outros descobrirem os nossos gostos simplórios ou embaraçosos, como estilos exagerado de entretenimento. Moda, video game, música, teatro, séries de televisão, filmes, junk food e fetiches podem ser exemplos de guilty pleasures. (Fonte: Wikipédia/ Tradução: Elvis Costello gritou meu nome).
Então o livro que escolhi foi:


Muita gente tem um preconceito por crepúsculo, que na verdade eu acho desnecessário. O primeiro livro que comecei a ler foi crepúsculo, mas por conta das pessoas ficarem falando que o livro era uma merda, que só idiotas liam, resolvi abandonar, mas até a parte que li, estava gostando. Depois de um tempo, conversando com alguns amigos cheguei a conclusão de que não devia ter parado de ler, e que se estava gostando devia ter continuado, porém eu era jovem de mais e sem muito interesse por leitura. Mas esse ano resolvi que vou ler ele, apesar de muita gente não gostar. 

Então é esse meu Guilty Pleasure. E qual é o de vocês? Já leram crepúsculo? O que acharam? Até mais gente, e boa tarde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário