quinta-feira, 26 de março de 2015

15 livros para 2015: Atualização (Paulo)

Olá pessoal aqui é o Paulo e vou atualizar os meus 15 livros para ler este ano.

Os livros que tinha selecionado, foram:
1- A última música
2- Cidades de papel
3- Dançando sobre cacos de vidro
4- Extraordinário
5- Progidy
6- Eu sou Malala
7- Pirâmide Vermelha
8- O resgate do tigre
9- Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida
10- Felicidade Roubada
11- Peça e será atendido
12- A guerra dos Fae - As crianças trocadas
13- Divergente
14- Instrumentos Mortais - Cidade dos ossos
15- O fantasma

Lidos: 3
Faltam: 12

Como vocês podem ver, eu acabei o Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida e nesses dois últimos dias (terça e quarta) eu parei tudo que tinha para fazer no período da tarde para ler Cidades de Papel e creio que hoje acabo, porque sou um pouquinho lerdo para ler. Se tudo der certo voltarei a atualizar vocês e farei uma resenha. 

2 comentários:

  1. Olá! Gostei da tua lista. Confesso que só conheço alguns desses livros mas também tenho Extraordinário e Cidades de papel apontado na minha lista para este ano;)

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os dois são muito bons, super recomendo e espero que você goste deles assim como eu ;)

      Boas leituras para você também!

      Excluir