quarta-feira, 25 de março de 2015

[Notícias] Perdida: O Filme

Olá pessoal, aqui é a Sarita e hoje vim falar de uma coisa muito boa. A adaptação do livro Perdida da escritora Carina Rissi.

Ontem a noite Carina postou em seu instagram algumas novidades do filme Perdida.



Segundo a escritora os atores cotados para interpretar Ian e Sofia seriam Chay Suede e Bruna Marquezine.


Porem essa noticia não agradou muita gente, no facebook da escritora o que mais podemos observar é reclamações sobre a escolha do casal. Segundo eles a melhor escolha seria Bernardo Velasco e Juliana Paiva.


Em contra partida a tantas reclamações Carina postou em seu facebook que entrega a decisão da escolha do elenco para as mãos dos produtores do filme.


Não tenho opinião formada sobre o elenco, pois tenho que ver como os atores ficariam interpretando determinada cena, mas só a notícia de que perdida possa acontecer este ano eu já piro!! Como todos eu tinha em mente personagens totalmente diferentes, mas não há um ator brasileiro que se encaixasse com o Ian que imaginei, assim como a maioria de vocês, então nós temos que deixar essas coisas de lado e avaliar se os atores vão interpretar bem a cena, e não por não serem parecidos com a descrição do livro ou o da nossa imaginação, porque realmente é bem difícil achar alguem que se encaixe.

Mas e ai o que acharam da notícia? Deixe sua opinião ai nos comentários! Vocês estão tão animados quanto eu para a estreia do filme?


Nenhum comentário:

Postar um comentário