terça-feira, 8 de março de 2016

Leituras do Mês: Janeiro e Fevereiro

Olá pessoal! Aqui é a Sarita e hoje vim falar das minhas leituras dos últimos 2 meses. Fevereiro minha vida foi muito turbulenta, e por isso não apareci aqui para atualizar vocês. Mas vamos ao que interessa.

Janeiro

  1. Daisy esta na cidade
  2. Porque os homens tem medo de compromisso?
  3. 360 dias de sucesso
  4. Os Segredos de Collin Bridgerton
  5. As Regras da Sedução
  6. Formaturas Infernais

Fevereiro
  1. Tentação ao por do Sol

Então foi isso pessoal! Deixe ai nos comentários se vocês já leram algum desses livros ou se quer ler. 

2 comentários:

  1. Olá! Eu amo a série Os Bridgertons, porém só li até o 3° livro, e a minha próxima leitura vai ser Os Segredos de Colin Bridgerton, estou louca para ver como vai ser kkk Te marquei em uma Tag lá no blog:

    http://www.apenasgiz.com.br/2016/04/tag-mais-um-leitor.html?m=1

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    ResponderExcluir
  2. Oie people! Passei pra dizer que marquei o blog na TAG "Doces, Livros & Docinhos" lá no meu cantinho. Depois passem lá pra conferir, tá?

    Beijocas!

    ResponderExcluir