sexta-feira, 1 de julho de 2016

TAG: Liebster Award 2016 (Paulo)

Olá leitores, aqui é o Paulo e depois de muito tempo sem aparecer por aqui, voltei!! Comecei a fazer faculdade e minha vida virou uma loucura, e pra voltar a ativa vim trazer uma tag que fui indicado pela Jhoy do Mais um Blog Comum. Já fui indicado uma vez para responder essa tag, Sarita também, então vou deixar o link dos outros aqui  (PH e Sarita).





Regrinhas:
  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  • Link quem te indicou.
11 fatos sobre mim:
*Odeio que mexam nas minhas coisas sem minha permissão;
*Comecei a fazer faculdade de Química, porém mudei para Biomedicina;
*A minha série favorita no momento é How to get away with murder <3;
*Mudei de cidade recentemente;
*Não li nenhum livro no mês de março;
*Consegui montar o cubo mágico \o/;
*Meus chocolates favoritos são Twix e Diamante Negro;
*Sou sagitariano;
*Já fiquei preso em um elevador;
*Minha banda favorita é Imagine Dragons;
*Amo usar pulseiras, anéis e colares.

Respondendo as 11 perguntas de quem me indicou:

1- um sonho? conhecer Nova Iorque <3
2- comida favorita? lasanha ahahahah
3- o que não pode faltar na sua bolsa? como não tenho bolsa (supondo que seja bolsa feminina), vou falar da minha mochila... Não pode faltar comida... ALWAYS HAHAHAH
4- Ultimo livro que leu? Once Upon a Time
5- Sua comida favorita? Ops!! Acho que alguém repetiu a pergunta kkk'
6- Odeia que...? mexam nas minhas coisas sem minha permissão :(
7- O que te deixar feliz? estar perto de quem eu gosto e me faz bem
8- Vicio? Séries e livros hahaha
9- Musica favorita? Photograph - Ed Sheeran
10- O que faria se fosse o homem formiga? Eitha que pergunta difícil... HAHAHA... Acho que iria assustar as pessoas diminuindo e aumentado de tamanho :P
11- O que faria se fosse seu ultimo dia de vida? Iria ao shopping comer tudo que eu tivesse direito.

11 perguntas para quem indiquei:

1- Qual seu maior medo?
2- Team Capitão América ou Homem de Ferro?
3- Último filme que te fez chorar?
4- Quantos livros você já leu esse ano?
5- Preferi sair com os amigos ou ficar em casa assistindo séries?
6- Qual a raiz quadrada de 169?
7- Qual sua série favorita?
8- Preto e azul ou branco e dourado?
9- Se pudesse viajar para qualquer lugar, para onde iria?
10- Qual seu cantor(a)/dupla/banda favorito(a)?
11- Biscoito ou bolacha?

Blogs que indico:

Sei que deveria indicar os blogs, mas vou deixar aberto para quem quiser fazer a tag, só espero que deixe nos comentários o link com as respostas de vocês. Espero que tenham gostado e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário