sexta-feira, 20 de março de 2015

Tag: Mundo Literário (Sarita)

Olá pessoal! Aqui é a Sarita e hoje vim responder uma tag. Quem me indicou foi o Paulo aqui do blog.... É pelo jeito ele não sabe brincar :/ Ei Paulo só te indiquei uma vez tá!! Mas vamos lá!


1- Elefante Branco: um livro que você tem na sua estante há muito tempo, mas ainda não leu.




Tenho Belle desde 2013. Comecei a ler ano passado, mas ainda não terminei. O livro é enorme, e como eu leio mais no onibus indo para a faculdade ele não é nada pratico de se colocar na bolsa e levar pra lá e pra cá, com isso leio quando estou em casa, mas ai quando vou ver sempre dou preferencia para terminar aquele que eu levo pra todo canto e com isso ele ficou parado. A história é boa, não pensem que fiz isso porque não gostei da história, pois não é isso hein!



2- Amigo Oculto/Secreto: um livro que você daria de presente para uma pessoa em um amigo oculto.


Escolher apenas um é muito difícil!!! Mas se fosse uma garota escolheria A Seleção que tem aquele tema de princesa e coisa e tal que toda garota gosta.


3- Pai/Mãe Coruja: um livro que você ama mais do que todos, e não daria para ninguém.


Escolhi Cidade dos Ossos porque a minha é a primeira edição, aquela com a capa holográfica, que não se acha mais para vender, então a minha coleção da Cassandra Clare não dou para ninguém!! 


4- Minha Primeira Vez: o primeiro livro que você leu.


Não sei se foi bem esse livrinho, mas era essa coleção. Foram os primeiros livrinhos que li.

5- Amor a Primeira Vista: um livro você se apaixonou na primeira vez que viu.


Foi um dos livros que amei a capa, ainda não li então não posso falar se o livro é bom, mas a capa é muito linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário