quarta-feira, 6 de maio de 2015

15 livros para 2015: Atualização (Sarita)

Olá pessoal aqui é a Sarita e vim atualizar vocês do meu desafio dos 15 livros para 2015.

  1. Belle
  2. Uma Curva na Estrada
  3. Aprendendo a Seduzir
  4. Sirensong
  5. Percy Jackson e o Último Olimpiano
  6. O Beijo das Sombras 
  7. Perfeitos
  8. Convergente
  9. Harry Potter e a Pedra Filosofal 
  10. Alice no País das Maravilhas
  11. Legend
  12. Eleanor & Park
  13. Essa Garota 
  14. Menino de Ouro
  15. Fazendo meu Filme
Lidos: 6                               
Faltam: 9


Bom pessoal, hoje vou começar a ler Eleanor & Park e ainda estou lendo Belle, que estou avançando com a leitura aos poucos. Em breve voltarei trazendo as resenhas que ainda estou devendo. e me desculpem por andar sumida mas esse mês começou muito mal, fazendo com que eu não tivesse cabeça pra estudar e nem fazer resenha ou posts pra vocês, mas assim que essa maré de azar passar eu faço as resenhas.

Um comentário:

  1. Oii!!! Seu Blog foi indicado para responder a TAG: http://blogh-books.blogspot.com.br/2015/05/cacadores-de-tags-7-coisas.html , Abraços.

    ResponderExcluir