terça-feira, 12 de maio de 2015

15 livros para 2015: Atualização (Sarita)

Olá pessoal aqui é a Sarita e vim atualizar vocês do meu desafio dos 15 livros para 2015.

  1. Belle
  2. Uma Curva na Estrada
  3. Aprendendo a Seduzir
  4. Sirensong
  5. Percy Jackson e o Último Olimpiano
  6. O Beijo das Sombras 
  7. Perfeitos
  8. Convergente
  9. Harry Potter e a Pedra Filosofal 
  10. Alice no País das Maravilhas
  11. Legend
  12. Eleanor & Park
  13. Essa Garota 
  14. Menino de Ouro
  15. Fazendo meu Filme
Lidos: 7                               
Faltam: 8


Bom pessoal, no domingo terminei de ler Eleanor & Park e assim que eu conseguir fazer a resenha deste livro posto para vocês. Agora estou lendo A Herdeira *-* Desculpem pelo blog estar meio parado, mas ultimamente tem acontecido muitas coisas ruins em minha vida que está me impossibilitando de fazer postagens legais para vocês, espero que entendam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário