terça-feira, 12 de maio de 2015

15 livros para 2015: Atualização (Paulo)

Olá pessoal aqui é o Paulo e vou atualizar os meus 15 livros para ler este ano de novo.

Os livros que tinha selecionado, foram:
1- A última música
2- Cidades de papel
3- Dançando sobre cacos de vidro
4- Extraordinário
5- Progidy
6- Eu sou Malala
7- Pirâmide Vermelha
8- O resgate do tigre
9- Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida
10- Felicidade Roubada
11- Peça e será atendido
12- A guerra dos Fae - As crianças trocadas
13- Divergente
14- Instrumentos Mortais - Cidade dos ossos
15- O fantasma

Lidos: 6
Faltam: 9

Então galera, fiquei essa semana sem postar nada para poder ler mais, pois estava muito atrasado em minhas leituras. Mas agora, como vocês podem ver, eu acabei de ler dois livros da meta (3 e 10) e além deles li mais um que não estava na meta. Agora vou ler A guerra dos Fae - As crianças trocadas e espero gostar da história. Essa semana já vou fazer resenha dos livros que li e também vou dar continuidade a tag Uma Série por Semana, se vocês quiserem é claro. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário