domingo, 25 de janeiro de 2015

Resenha do Livro: Quem Mexeu no meu Queijo

Olá pessoal aqui é a Sarita e hoje vim fazer a resenha do livro Quem Mexeu No Meu Queijo.





Título: Quem Mexeu No Meu Queijo

Autor: Spencer Johnson

Páginas: 107

Ano: 2007

Editora: Record

Estrelas: 4/5

Onde  Comprar: Submarino





Quem Mexeu No Meu Queijo é um livro de Auto-Ajuda que fala sobre as mudanças que ocorrem em nossas vidas, que no livro o autor descreve como sendo um "Queijo".

São dois homenzinhos e dois ratinhos que estão em um labirinto e tem que procurar alimento, cada ratinho e cada homenzinho tem personalidades diferentes fazendo com que o leitor perceba várias coisas durante a leitura.

O livro é muito bom e nos faz pensar sobre nossas vidas, sobre quem é você na história. A narrativa do autor é gostosa e por ser um livro curto da para ler em um dia.

Você já leu Quem Mexeu No Meu Queijo? Deixe sua opinião ai nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário