quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

15 livros para 2015: Atualização (Paulo)

Olá leitores, aqui quem fala é o Paulo e hoje vou atualizar meus 15 livros para ler em 2015, como a Sarita está fazendo com os dela. Como já tinha falado, não serão só estes que lerei, óbvio, mas quero ler estes primeiros.

Os livros que tinha selecionado, foram:

1- A última música
2- Cidades de papel
3- Dançando sobre cacos de vidro
4- Extraordinário
5- Progidy
6- Eu sou Malala
7- Pirâmide Vermelha
8- O resgate do tigre
9- Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida
10- Felicidade Roubada
11- Peça e será atendido
12- A guerra dos Fae - As crianças trocadas
13- Divergente
14- Instrumentos Mortais - Cidade dos ossos
15- O fantasma

Lidos: 2
Faltam: 13

Bom, eu não vou mintir para vocês, mas estou atrasado com minha leitura. Eu já li, como vocês podem ver, o item 1 e o item 4. Tentei ler os itens 6 e 15, mas não gostei muito da história, por isso vou deixar para ler eles por último. Neste momento estou lendo o item 9 e estou gostando bastante. Aguardem mais atualizações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário