domingo, 1 de fevereiro de 2015

15 livros para 2015 (Sarita)

Olá pessoal hoje vim falar para vocês os 15 livros que pretendo ler em 2015, eu sei que estou super atrasada com este post, mas como fui pegar o primeiro livro dessa meta pra ler somente ontem (e ainda não terminei), então ta valendo. Só avisando que a ordem que vou mostrar os livros não é a ordem que vou ler.
  1. Belle
  2. Uma Curva na Estrada
  3. Aprendendo a Seduzir
  4. Sirensong
  5. Percy Jackson e o Último Olimpiano
  6. O Beijo das Sombras 
  7. Perfeitos
  8. Convergente
  9. Harry Potter e a Pedra Filosofal 
  10. Alice no País das Maravilhas
  11. Legend
  12. Eleanor & Park
  13. Essa Garota 
  14. Menino de Ouro
  15. Fazendo meu Filme
Deixe ai nos comentários o que acharam dos livros que eu escolhi e quais foram os escolhidos por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário