quinta-feira, 23 de abril de 2015

Uma série por semana - Harry Potter

Olá leitores, aqui é o Paulo e eu vim pedir pra que você não me batam (porque já teve gente querendo fazer isso) porque não foi minha culpa de não poder postar nesses dois últimos dias. Vocês podem achar que estou brincando, mas um raio caiu na minha linha telefônica e queimou minha internet. Ontem a noite voltou, mas o que aconteceu na hora que eu acordei hoje, a internet não tava funcionado. O técnico acabou de sair daqui de casa e agora que pude postar. Mas voltando ao assunto de Harry Potter, vou falar agora das maldições imperdoáveis.


(ATENÇÃO CONTEM SPOILER)
Para quem já leu ou assistiu ao filme, o assunto das três maldições imperdoáveis é citado no quarto ano deles em Hogwarts (o que corresponde ao quarto filme - O cálice de fogo). Quem executa umas dessas três maldições, é banido diretamente para a prisão de Azkabam. 

A primeira maldição é a Império


Quem fala dela nos filmes é Rony Weasley, que é uma maldição que você usa para comandar uma pessoa. Você deve apontar a varinha para alguém e dizer "Império" e uma fumaça verde será lançada na pessoa e ela ficará totalmente atordoada e perderá o bom-senso. Voldemort usava essa maldição para ganhar seguidores.

A segunda maldição é a Cruciatos


Quem fala dela é Neville, pois foi essa maldição que Bellatrix usou para matar seus pais. Para executar, você deve apontar a varinha para a vítima e dizer "Crúcio" e então a pessoa começará a se remexer no chão, até morrer.

A terceira e última maldição é a Avada Kedavra 


Essa é a pior maldição de todas, pois quem é atingido por ela, morre na mesma hora, exceto Harry Potter, que foi o menino que sobreviveu. Na história quem fala sobre ela é Hermione. Para executar é bem simples, você aponta a varinha e diz "Avada Kedavra" e a pessoa morre. Os pais de Harry foram mortos assim por Voldemort e Sírios Black também pela sua prima Bellatriz. Não podemos esquecer de Dumbledore que foi morto por Severo.

Bem galera, essas foram as maldições imperdoáveis. Espero que vocês não queiram usar nenhuma delas em mim. Okay? Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário