segunda-feira, 13 de abril de 2015

Uma série por semana - The Vampire Diaries

Olá leitores, aqui quem fala é o Paulo e hoje vou dar continuidade para a tag Um livro por semana.


Dia 3


Com o sucesso de Diários do Vampiro, os fãs queriam mais livros e por essa razão, L.J. Smith voltou a escrever, em 2009, uma continuação para a saga chamada O Retorno. Mas essa "nova" história foi dividida em três livros: O Retorno: Anoitecer; O Retorno: Almas Sombrias e O Retorno: Meia Noite.



A história dos três livros foi inserida nas temporadas de The Vampire Diaries, mas, como sempre, de uma forma bem diferente. Em minha opinião, as mudanças que eles fazem a série é para ter um público maior, pois eu conheço gente que prefere assistir a séria a ler o livro, mas também conheço pessoas que gostam dos dois, porém acho que a maioria prefere a série por ser diferente do livro e se eles começarem a seguir os fatos do livro, vão acabar perdendo muitos fãs, entretanto, ganharão outros fãs. Enfim, é muito difícil dizer o porque de eles mudarem tanto de um para outro. 

Amanhã temos mais sobre TVD e me digam o que vocês estão achando, o que vocês querem ver nessas semanas, qual série vocês querem que eu escreva. Boa semana a todos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário