segunda-feira, 13 de abril de 2015

15 livros para 2015: Atualização (Sarita)

Olá pessoal aqui é a Sarita e vim atualizar vocês do meu desafio dos 15 livros para 2015.

  1. Belle
  2. Uma Curva na Estrada
  3. Aprendendo a Seduzir
  4. Sirensong
  5. Percy Jackson e o Último Olimpiano
  6. O Beijo das Sombras 
  7. Perfeitos
  8. Convergente
  9. Harry Potter e a Pedra Filosofal 
  10. Alice no País das Maravilhas
  11. Legend
  12. Eleanor & Park
  13. Essa Garota 
  14. Menino de Ouro
  15. Fazendo meu Filme
Lidos: 5                                 
Faltam: 10

Bom pessoal, no sábado terminei de ler Aprendendo a Seduzir, e em breve farei resenha,sei que estou atrasada com as resenhas mas vou colocar todas em dia,  ainda estou lendo Belle, na verdade esta meio que encostado, não estou no clima para assuntos pesados então eu prefiro não forçar a leitura, já que quando faço isso acabo não gostando tanto do livro. Ontem comecei a ler No Mundo da Luna e estou amando! Afinal não tem como não gostar dos livros da Carina Rissi. Em breve voltarei para atualizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário