sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resenha do livro: A Bíblia em 100 minutos



Título: A Bíblia em 100 Minutos

Autor: Michael Hinton

Páginas: 112

Ano: 2013

Editora: Sextante

Estrelas: 5/5

Onde  Comprar: Submarino



Olá leitores, aqui é o Paulo e hoje vou comentar um pouco da minha experiência de ter lido esse livro. 

Quando resolvi ler esse livro, meu principal objetivo era entender um pouco sobre a bíblia. Eu poderia ler a bíblia em si, mas como outras pessoas, eu nunca consigo chegar no final da bíblia e mesmo se conseguisse, várias dúvidas ficariam no ar. Esse livro traz para você, leitor, uma forma mais simples de poder entender a bíblia com um conteúdo mais resumido. E como o próprio nome já diz, é possível sim ler em 100 minutos. Os capítulos são de no máximo 2 páginas e ele é bem curtinho, o que facilita muito. Porém esse livro traz a visão do autor e não a sua própria visão sobre os fatos que acontecem. Como já ouvi muitas pessoas falarem, a bíblia é muito complexa e cada um interpreta de uma forma.

Através da leitura desse livro eu descobri coisas que, lendo apenas a bíblia, eu não conseguira entender.

Recomendo para todos lerem, pode ser criança quanto idoso. Se vocês já leram esse livro ou algum parecido, deixe na caixa de comentários. E também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais e aqui no blog. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário