terça-feira, 9 de junho de 2015

Adaptação: Divergente




Título:  Divergente

Diretor: Neil Burger

Tempo de duração: 02:19:41

Ano: 2014

Adaptação de: Divergente

Estrelas: 5/5



Olá leitores, aqui é o Paulo e hoje vou compartilhar uma experiência que tive essa semana.

Ontem, segunda (08), minha professora liberou três aulas dela para minha sala assistir um filme, e adivinhem qual foi o escolhido? Sim! Divergente.

O filme foi adaptado do livro Divergente, de Veronica Roth, e teve sua continuação, no caso, o segundo livro, adaptado esse ano, mas isso é assunto para outra postagem.

Vou deixar esse link para vocês saberem do que se trata a história e também onde comprar o livro. 

Opinião do espectador:

Eu, como espectador do filme, analisando a atuação dos personagens, a direção, a condução da história, eu posso dizer que estava bem produzido, com trilhas sonoras muito boas e o elenco perfeito. Não posso dizer se era o que estava imaginando porque ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas pretendo lê-lo em breve. Gostei da história passada no filme (as vezes pode ocorrer algumas mudanças), mas assim que eu ler o livro virei atualizá-los para concretizar minha opinião. Por enquanto, eu gostei e dou nota 5 para o filme. Sei que é muito ruim assistir o filme primeiro, mas estava desesperado para saber sobre a história e não resisti kkk'. 

Aproveitando o assunto de Divergente, veja a tag Facções que eu fiz em abril e deixe seu comentário lá. Não se esqueça de deixar aqui também, a sua opinião, o que você achou do filme, e se já assistiu o segundo filme Insurgente. Espero que tenham gostado e até mais!

Um comentário:

  1. Ainda não tive oportunidade de ver e ler o livro,infelizmente.Mas,to ansiosa :)
    Bem,respondi a TAG que você criou.Se quiser dar uma olhada nas minhas respostas,está aqui o link www.estante861.com

    Beijos!

    ResponderExcluir