domingo, 21 de junho de 2015

O que ando aprontando?

Olá pessoal! Aqui é a Sarita, e sim voltei! Eu estava em época de prova e vocês sabem como é a correria para tirar nota alta e passar de ano né? Pois é, mas essa semana vocês ainda não vão me ver muito porque peguei exame :'( Mas tudo bem eu sei que consigo tirar a nota que preciso (temos que pensar positivo para atrair coisas positivas). Então vim mostrar para vocês um pouco do que andei aprontando enquanto estive sumida aqui no blog.

Como a moda de Livros de Colorir chegou com tudo, fiquei super curiosa e decidi também entrar nesta moda, comecei com o livro que ganhei da minha mãe que se chama Jardim dos Sonhos: Mandalas.



E como quando ganhei o livro eu perdi meus lápis de cor, no que prova que quando precisamos de uma coisa não a encontramos, eu comecei pintando com canetinha.

Verso manchado, mesmo pintando com
canetinha o desenho do verso,
 não adiantou



Mas tive certos problemas com alguns versos dos desenhos. A canetinha vazou e deixou o desenho do verso um tanto feio...








Até decidi fazer um pouco de pontilhismo para inovar, e "inventar moda"!!

Para quem não sabe o que é pontilhismo, é uma técnica de pintura no qual você preenche o desenho com pontinhos, mas não pontinhos muito grandes hein!! 


Depois criei vergonha na cara e comprei alguns lápis de cor, e minhas pinturas melhoram muito e não mancharam o verso.


















Depois comprei o Jardim Secreto e a Floresta Encantada, mas fiquei apenas com o Jardim Secreto e dei a Floresta encantada para a minha avó, que por sinal amou o presente e está bem mais adiantada em suas pinturas.





Tive até uma ajudante enquanto pintava o meu Jardim Secreto!





Bom então foi isso pessoal! Espero que tenham gostado, quem quiser ver todos os desenhos que já colori é só entrar no meu instagram e me seguir, lá eu posto sempre os desenhos que terminei de pintar,e conforme eu for terminando os desenhos venho mostra-los a vocês. Não esqueçam de deixar a opinião de vocês ai nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário