terça-feira, 13 de outubro de 2015

Resenha do Livro: Uma Carta de Amor




Título: Uma Carta de Amor

Autor: Nicholas Sparks

Páginas: 277

Ano: 2014

Editora: Arqueiro

Estrelas: 5/5

Onde  Comprar: Submarino



O livro conta a história de Theresa Osborne uma colunista e mãe de um menino de 12 anos, depois de se separar Theresa perdeu a crença no amor e não consegui se envolver seriamente com ninguém. Com seu filho indo passar as férias com o pai, Deanna, sua amiga e chefe, a convence a viajar com ela, para ter um tempo sozinha.

Durante esse tempo de folga, depois de terminar sua corrida matinal, ela se depara com uma garrafa que dentro contém uma carta.Ao abrir a garrafa e ler a carta ela fica comovida com a carta e decidi publica-la em sua coluna, porém após publica-la começam a aparecer mais cartas do mesmo autor, que deixam Theresa cada vez mais comovida e curiosa para conhecer a pessoa que escreve tão apaixonadamente para sua "Querida Catherine".

A curiosidade a vence ela viaja para uma cidadezinha litorânea da Carolina do Norte a procura da pessoa que escreveu as cartas e assinou apenas como "Garret". Ao conhece- lo descobre que a três anos ele vem lamentando pela morte de seu amor, porem após conhece-lo ela começa a se interessar por Garret, e ele por sua vez também tem interesse nela, mas não consegue esquecer sua falecida esposa. Garret vai ter que superar a perda de sua esposa para poder se entregar ao que pode ser seu novo amor, mas será que ela vai conseguir deixar de lado o passado?

Adorei o livro, Nicholas Sparks consegue aflorar diversas emoções com seus livros, faz você vibrar, chorar odiar, tudo junto! Sempre fui fá dos livros dele e neste livro ele não decepcionou! Chorei muito, ri muito e chorei mais um pouquinho. E o mais legal é a lição que o livro nos dá, não vou falar mais pois posso soltar um spoiler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário