segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resenha do Livro: Muito Mais que 5inco Minutos



Título: Muito Mais que 5inco Minutos

Autora: Kéfera Buchmann

Páginas: 144

Ano: 2015

Editora: Paralela

Estrelas: 5/5

Onde comprar: Saraiva





Olá leitores, aqui é o Paulo e hoje vou fazer a resenha de mais um livro!! HAHAHA

Como vocês puderam perceber, o livro da vez é Muito Mais que 5inco Minutos, de Kéfera <3

O livro conta algumas histórias sobre a vida da youtuber, principalmente sobre sua infância. Apresenta histórias muito engraçadas mas com temas pertinentes, como bullying. Fala também sobre as paixonites de crianças e as coisas que somos capazes para chamar a atenção da  nossa "alma gêmea".

Opinião do leitor:

Para quem me conhece um pouco mais, sabe que eu sou apaixonado pela Kéh e eu não via a hora para ler esse livro (não me xinguem kkkk'). Eu gostei bastante, apesar de muitas pessoas falarem mal. Não vou falar que é a melhor escrita do mundo, mas é fácil de ser entendida, pois é direcionada aos jovens e crianças, o que torna a leitura mais fácil e ela traz as histórias de sua vida de uma forma divertida. 

O livro tem uma leitura muito simples, fácil e rápida, não é muito longa a história, fora que apresenta algumas imagens, o que ocupa algumas páginas.

Para quem acha que é totalmente inútil esse livro, saiba que dá para tirar alguma lição ou conselho das histórias HAHAHA

Bom, galera! Foi isso. Deixem nos comentários se vocês já leram ou tem vontade de ler (sem me xingar²). Até mais!!!    :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário