terça-feira, 15 de setembro de 2015

Meta de 2015: Como estou indo?

Olá pessoa, aqui é a Sarita e vim contar para vocês como está indo minha meta deste ano! Para quem não lembra ou não viu meu post clique aqui.

Vou colocar os livros que li em cada mês certinho e depois comento com vocês o que estou achando.

Janeiro

  1. Amor Sem Limites
  2. Problemas À Vista
  3. Insurgente
  4. O Visconde que me Amava
  5. Destino
  6. A Mediadora: O Arcano Nove
Resumindo... Fechei o mês de Janeiro com 6 livros lidos e o total de páginas de 1.840.

Fevereiro

  1. Alice no País das Maravilhas
  2. Menino de Ouro
  3. Simplesmente Ana
  4. Fazendo meu Filme 1
  5. Estranha Perfeição
  6. A Mediadora: Reunião
O mês de fevereiro também li 6 livros totalizando 1.818 páginas. 

Março

  1. Legend
  2. Desejo à Meia-Noite
  3. A Mais Pura Verdade
Mês de março li menos por causa das provas e dos trabalhos da faculdade, portanto li no total 3 livro totalizando 752 páginas.

Abril

  1. Mar de Rosas
  2. Aprendendo a Seduzir
  3. No Mundo da Luna
  4. Perfeitos
  5. Quando uma Garota entra no Bar
  6. Princesa Adormecida
  7. Travessia
  8. Garotas de Vidro
No mês de Abril li 8 livros totalizando 2.499 páginas.

Maio

  1. Fazendo o Meu Filme 2
  2. Eleanos & Park
  3. A Herdeira
No mês de maio li 3 livros totalizando 1.015 páginas.


Junho

  1. Cinderela Pop
No mês de junho li apenas 1 livro totalizando 160 páginas.


Julho

  1. A Playlist de Hayden
No mês de julho li apenas 1 livro totalizando 288 páginas.


Agosto

  1.  Não se Iluda, Não
  2. A Mediadora: A Hora Mais Sombria
  3. A Mediadora: Assombrado
  4. A Mediadora: Crepúsculo
  5. De Repente, Ana
  6. Perdida
  7. Essa Garota
  8. Sonhei que Amava Você
  9. Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa
  10. Bem-casados

Nenhum comentário:

Postar um comentário