terça-feira, 3 de março de 2015

Tag: Os 4 elementos (Sarita)

Olá pessoal, aqui é a Sarita e hoje vim fazer uma Tag!! Quem me indicou foi o Paulo aqui do blog para dar o troco da tag que eu taggeei ele(veja). Ok! Não não brinco mais!! :/ Não era pra me indicar de volta!!! Mas já que ele fez isso vamos lá!

Água:

1. Encontrar um livro com o elemento água na capa;



Escolhi O Resgate porque na capa tem um lago e obviamente o lago é feito de água (ava serio?)


2. Encontrar um livro com a cor azul.



Não podia deixar de escolher meu queridinho livro A Seleção *-*

Fogo:

1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa;




2. Encontrar um livro com a cor vermelha.




Terra:

1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa;



Como ela esta deitada na terra e na grama achei perfeito para representar este elemento.


2. Encontrar um livro com a cor verde.



Ar:

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa;


Escolhi Peter Pan porque ele esta voando, então pode considerar o ar.


2. Encontrar um livro com a cor branca.


Ok, foi mal, eu não queria repetir séries, mas não tenho outro livro que se encaixe tão bem neste elemento.

Bônus:

Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa.




E para finalizar.... Menino de Ouro!!! Siiim! Ele tem listra azul, vermelha e uma listra horizontal verde, e o branco no nome da escritora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário