quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Carinho das Palavras

Olá leitores, eu sou o Paulo e hoje vou falar de um assunto que a maioria de vocês gostam, Whatsapp.


Sei que vocês devem estar se perguntando (ou não): "O que tem o título em relação ao assunto?". Mas já, já, vocês vão descobrir.

O objetivo dessa postagem é mostrar para vocês como os grupos do whatsapp pode influenciar na sua leitura. Cada ação que tomamos, tem uma reação, e esta pode ser boa ou ruim. A utilização do whatsapp também pode ter uma reação boa ou mal, depende do modo que você usa.

Participar de grupos no whats é muito bom para conhecer pessoas novas, há quem não goste, mas a maioria gosta e muito. A maior parte dos leitores que faz o uso do aplicativo deve ter um grupo de leitores. Esse tipo de grupo é bom para que você possa ter referências de livros para ler, opiniões diversas sobre um livro e saber o gosto de uma pessoa que mora do outro lado do país, ou fora. 

Mas também devemos tomar cuidado para que o vício do aplicativo não deixe você sem tempo para ler ou fazer outras coisas.

Eu não sou diferente de ninguém, amo ficar na internet, e tenho um grupo de leitores no whats, Carinho das Palavras.
Ele foi criado em setembro do ano passado e hoje, depois de muita gente saindo e entrando, nos consideramos uma família. Rimos de mais e também zoamos todos (sem ofender ninguém, é claro). Como disse, nós fazemos muita indicação de livros e isso nos ajuda a escolher nossa próxima leitura. (Quero aproveitar o momento e mandar um beijão para todos de lá). Dia 08 desse mês, fizemos um ano de grupo e preparamos um vídeo bem legal (se você quiser assistir, clique aqui). Como falei, devemos usar as coisas ao nosso redor para benefício próprio. É essa a dica que quero dar para vocês, tentem explorar cada recuso que vocês tenham sem prejudicar ninguém.

Espero que tenham curtido e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário